segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Primeiros Trabalhos

Hoje o dia foi corrido, mas bem aproveitado! Ansiosa por minha casa nova, tenho contado os dias para que o pessoal do banco me ligue logo, e hoje para tentar antecipar, fui visitá-los ! Bem, antecipar eu não consegui, mas deu para ter certeza que tudo corre bem e que até sexta-feira irão me chamar para finalizarmos este processo, que se não fosse a greve dos bancos, já estaria concluído.  Mas Deus é grande e não falha, a hora certa é ele quem sabe. Eu sou mera expectadora da obra dele, e aguardo ansiosa porque sou humana.
  Mas, vamos ver alguns trabalhos que eu já fiz há algum tempo, e as fotos eu ainda tenho gravadas, para não perder o foco de sempre melhorar, kkkk . Quem entende de artesanato, vai logo perceber que eu fui fazendo "de rumo", não li os PAP's e achei que poderia. Até que sairam... mas, ainda bem que aprendi que pressa e vontade de ver o final, não são bem vindos em quase nenhum lugar.
Essa foi a primeira peça, ficou muito fofo, mas merecia melhorar a técnica!

Quase não vendi, de tanto que gostei...

O verso com patchapliqué.



Meu primeiro rolinho, com laterais de puff compridinho...


Kit bercinho para menina... um charme...




Esse trocador, já foi mais bem confeccionado, melhorei a técnica e fiz de acordo com o PAP certinho... além de fazer um capinha transparente que ficou muito funcional!

O verso do trocador, e o detalhe da abertura da capinha de plastico transparente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, vou adorar!