domingo, 3 de novembro de 2013

Para dormir bem acompanhado!

Bom, dado o primeiro passo, vamos aos trabalhos! Essa semana, como meus ajudantes são muito esforçados, conclui 3 travesserinhos simples, sendo 2 de cachorrinho e 1 de gatinho e 1 peso de porta de gatinho. Como disse, sou iniciante, mas adorei o resultado, até porque amo esse tipo de arte. Os meus ajudantes também gostaram, mas só fiz em cores para menina. Na hora da confecção, é claro que uma " cabecinha de gato" foi para as mãos do meu diretor de produção, Sr. Jonas Emanuel, que logo lançou a mesmo no baú de brinquedo, o que mostra claramente a aceitação dele no modelo. Enfim, por mais simples que sejam os trabalhos, com esses quatro operários o trabalho é x4!! Fora as paradinhas básicas para levar para escola, mamadeira, troca de fraldas, buscar da escola, almoço, separa uma briga aqui, dá um colinho ali, escuta um sonho de super-herói, ouve uma história  engraçada da escola... o dia rende, já o trabalho, tá no ritmo certo!! Prioridade é a alegria deles e a minha satisfação no resultado. Sem pressa, sem stress :D.  As fotos não ficaram melhores porque a câmera está emprestada, espero que gostem. Também estão os moldes disponíveis, caso se interessem. Vamos encher esse baú com muito trabalho e alegria!! Depois vou postar fotos da minha equipe de trabalho, são os melhores e me fazem uma mulher realizada!


Nem ta ai para ninguém... tipico dos gatos! 

Em fase de acabamento, ainda em casa. olha a mão do ajudante ao fundo! :D

Já entregues.

Fazendo pose para a foto :)

Olha esse sorriso !!

Ela tá meio assustada, kkk!!

Em forma de travesseiro

Close travesseiro gato. Ficou super a vontade.
Close travesseiro.
Botão nas patinhas para segurar fechado.
Botão perola rosa para deixar como cachorrinha fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, vou adorar!